Classificação indicativa: Livre
 

Na última década e meia, Reynaldo Bessa se dedicou intensamente à literatura. Poesia, contos e romances estão na bagagem do artista. Oito livros e seis CDs depois, o potiguar (Bessa é de Mossoró, RN) volta a gravar composições inéditas em estúdio – neste período seu contato com o público ficou restrito a apresentações em shows.

Foi em 2018, em temporadas no Brazileria e no Bar Brahma, ambos em São Paulo, que o artista passou a contar com o acompanhamento da banda Os Psicodélicos da Tia Lalinha. A partir daí, músicas inéditas ganharam uma sonoridade diferente dos trabalhos anteriores lançados por Reynaldo Bessa.

O resultado pode ser conferido em O futuro que me alcance, que traz oito faixas autorais (uma delas, “Plural”, em parceria com Paulo Cesar de Carvalho) e a releitura original para “Na hora do almoço”, de Belchior.

Reserve seu ingresso neste link ou no botão abaixo.

Reynaldo Bessa [com interpretação em Libras]
domingo 28 de novembro de 2021
às 19h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Sympla/Zoom
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir de 10 de novembro, às 12h, até esgotar]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Deseja receber informações sobre a programação e outros conteúdos do Itaú Cultural? Clique aqui para assinar a nossa newsletter.

Veja também
Montagem em tom cor de rosa mostra a foto de uma mulher, à esquerda, e de um homem, à direita. Ela tem cabelos pretos, presos para trás, usa óculos de grau e está sorrindo. Usa um cachecol leve. O homem tem cabelos ralos, usa óculos de grau e está lendo um livro.

Dia do podcast

Confira a seleção que a equipe do IC separou para você celebrar essa data