Classificação indicativa: Livre
 

No dia 24 de setembro, às 20 horas, a cantora, compositora, produtora e musicista Papisa chega ao Palco virtual do Itaú Cultural (IC) trazendo um show baseado no seu último trabalho de estúdio, o disco Fenda (2019). A artista ainda abre espaço para mostrar ao público músicas inéditas que figurarão em seu próximo álbum.

Papisa é um projeto de Rita Oliva, que despontou no cenário independente em 2016, com o seu primeiro EP, homônimo. Em Fenda – primeiro disco cheio –, ela embala seus cantos interiores sobre a morte e a impermanência em faixas que flertam com o indie rock, o dream pop e a música brasileira. O disco é produzido pela própria artista.

O show on-line promete experimentar a atmosfera ritualística e sensorial que marca a carreira de Papisa, buscando inspiração na espiritualidade, na energia feminina e na criação de pontes entre o visível e o invisível. Reserve seu ingresso no botão abaixo ou neste link.

Imagem da artista Rita Oliva, que personifica a cantora e compositora Papisa. Ela é uma mulher branca, de cabelo curto na altura dos ombros. Está de costas e inclinando o pescoço para trás.
Rita Oliva é Papisa (imagem: Thata Jacoponi e Tatá Leon)

Papisa [com interpretação em Libras]
sexta 24 de setembro de 2021
às 20h
[duração aproximada: 70 minutos]
on-line – plataforma Sympla/Zoom
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve o seu ingresso [a partir de 8 de setembro, às 12h, até esgotar]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também