Entre os dias 15 e 24 de março, o Itaú Cultural recebe parte da programação da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp). O evento, atualmente em sua sexta edição, engloba espetáculos e outras ações que questionam as fronteiras entre as artes cênicas e as demais áreas de expressão artística – e que refletem, cada uma à sua maneira, as complexidades do mundo contemporâneo.

Além da peça Altíssimo (no dia 20; saiba mais aqui), o conjunto de atividades apresentadas no instituto inclui uma série de encontros com artistas, pesquisadores, críticos e outros profissionais da área. Entre esses encontros há conversas sobre trabalhos específicos que integram a programação da mostra e debates a respeito de questões atuais – direta ou indiretamente ligadas ao campo do teatro. Conheça todas as ações na aba Programação.

Gerido pelo Itaú Cultural, o Auditório Ibirapuera também está na agenda da MITsp. Nos dias 15 e 16 de março, a casa apresenta a peça A Repetição. História(s) do Teatro (I), dirigida pelo suíço Milo Rau, artista cuja trajetória é destacada nesta edição do evento (saiba mais aqui).

Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp) no Itaú Cultural
sexta 15 a domingo 24 de março de 2019

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes da atividade, com direito a um acompanhante | ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes da atividade | um ingresso por pessoa

Veja também