Classificação indicativa: Livre
 

Beatmaker, DJ, percussionista, cantora e compositora, Luana Flores trabalha com as temáticas de gênero, sexualidade e território em suas músicas. É uma das fundadoras do grupo Coco das Manas (coco feminista paraibano), que surgiu em 2016 e serviu de pontapé para a sua pesquisa sobre a fusão entre o eletrônico e os ritmos da cultura popular nordestina (resultando em uma ferramenta social para o empoderamento feminino).

Ganhadora do prêmio SIM São Paulo de 2021, na categoria Novo Talento, Luana lança o seu primeiro disco, Nordeste futurista, nome dado também ao conceito de sua estética sonora e visual. E é esse projeto que a artista apresenta no Palco virtual em 4 de fevereiro de 2022.

Reserve seu ingresso a partir de 19 de janeiro, às 12h, neste link ou no botão abaixo.

Luana Flores é uma mulher branca. Ela usa um chapéu de palha, óculos transparentes e um piercing no septo. O chapéu e os óculos estão iluminados por luzes rosas.
Luana Flores | foto: Rudá de Melo

Luana Flores [com interpretação em Libras]
sexta 4 de fevereiro de 2022
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Zoom
Palco virtual – 270 ingressos 

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir do dia 19 de janeiro, às 12h, até esgotar]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Deseja receber informações sobre a programação e outros conteúdos do Itaú Cultural? Clique aqui para assinar a nossa newsletter.

Veja também
Identidade visual do podcast Tá no ar, produção!, com fundo na cor roxa e letras em amarelo. Logo do IC em branco.

Moda – “Tá no ar, produção!”

Os produtores e criadores de moda Sioduhi, do Alto Rio Negro (AM), e Stephanie Silva, de Salvador (BA) avançam juntos desconstruindo espaços da indústria brasileira