Classificação indicativa: Livre
 

A educadora e pesquisadora Gleyce Kelly Heitor é a próxima convidada do projeto Live educativa. Ela conversa com os educadores do Itaú Cultural (IC) sobre o processo de criação da Ocupação Paulo Freire no dia 23 de novembro, às 19h, com transmissão via Instagram.

Entrada de salão onde se vê uma exposição montada. Em primeiro plano, no canto direito da imagem, um painel grande mostra a foto em preto e branco de Paulo Freire, um homem idoso, branco, com barba branca espessa e óculos de grau. Ele está sentado em uma cadeira e o restante do painel mostra um manuscrito com a letra dele. A frase Ocupação Paulo Freire está escrita em verde. Folhas de papel manuscritas aparecem em formato de móbile, penduradas em estrutura branca e redonda pregada no teto do espaço.
Ocupação Paulo Freire, em cartaz no Itaú Cultural (imagem: André Seiti)

Graduada em história e mestre em museologia e patrimônio, Gleyce tem uma vasta experiência em diversas instituições culturais, como Tomie Ohtake, MAM Rio e Escola Livre de Artes (ELA), atuando em projetos culturais e pedagógicos. No IC, ela é professora do curso Mediação cultural contemporânea, lançado pela Escola Itaú Cultural neste ano.

Veja também:
>> Acesse conteúdo exclusivo no site da Ocupação
>> Quartas com Paulo Freire: programação de debates on-line
>> Diálogos com Paulo Freire: ouça o podcast

Paulo Freire é o homenageado da 53ª edição do programa Ocupação Itaú Cultural. A exposição faz um convite ao público: venham conhecer – e reinventar – a prática desse professor que nos orienta a redescobrir as palavras e a reescrever o mundo. As visitas acontecem até 30 de janeiro de 2022.

Conversa com Gleyce Kelly Heitor
quinta 23 de novembro de 2021
às 19h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – no Instagram @itaucultural

Veja também