Classificação indicativa: Livre
 

Atualizado em 30 de abril, às 11h
O músico Novíssimo Edgar testou positivo para covid-19 e, assim, não poderá participar do show de Lia de Itamaracá neste sábado (30). Lia será acompanhada por sua banda e DJ Dolores.

*

A 55ª Ocupação Itaú Cultural ganha, além do espaço expositivo, o palco: Lia de Itamaracá, artista homenageada na mostra, faz duas séries de shows nos últimos fins de semana de abril. As quatro primeiras apresentações, de 21 a 24 de abril, contemplam o espetáculo Ciranda de ritmos (referência ao álbum homônimo de 2010), em que a estrela recebe a cantora Daúde.

Veja também:
>>55ª “Ocupação Itaú Cultural” homenageia Lia de Itamaracá

Já de 28 de abril a 1º de maio, Lia, no show intitulado Ciranda sem fim, canta com Alessandra Leão (28 e 29 de abril), Novíssimo Edgar (30 de abril), Iara Rennó (1º de maio) e DJ Dolores (que participa de todas as noites).

As apresentações de 22 e 29 de abril (sextas-feiras) contam com transmissão simultânea na página do Itaú Cultural no YouTube (clique aqui).

Reserve seu ingresso:
para os shows de 21 a 24 de abril: ingressos liberados a partir de 13 de abril, às 12h
para os shows de 28 de abril a 1º de maio: ingressos liberados a partir de 20 de abril, às 12h

A bilheteria presencial abre 1h antes do evento começar para realizar o check-in dos ingressos. O QR Code com o ingresso deve ser validado até dez minutos antes do início do evento. Após esse horário, o ingresso não será mais válido.

Lia de Itamaracá | foto: André Seiti

Lia de Itamaracá em Ciranda de ritmos [com interpretação em Libras]

de quinta 21 a sábado 23 de abril de 2022 | 20h
domingo 24 de abril de 2022 | 19h
[duração aproximada: 90 minutos]
presencial – Sala Itaú Cultural

[livre para todos os públicos]

Reserve seu ingresso [a partir de 13 de abril, às 12h]

Lia de Itamaracá em Ciranda sem fim [com interpretação em Libras]

de quinta 28 a sábado 30 de abril de 2022 | 20h
domingo 1º de maio de 2022 | 19h
[duração aproximada: 90 minutos]
presencial – Sala Itaú Cultural

[livre para todos os públicos]

Reserve seu ingresso [a partir de 20 de abril, às 12h]

Protocolos de segurança

É necessário apresentar comprovante físico ou o digital de vacinação contendo duas doses para ingressar na sede do Itaú Cultural (IC). Medida válida para maiores de 12 anos. O uso de máscara nos ambientes internos é opcional.

Devolução de ingresso

Em caso de imprevistos ou qualquer impossibilidade de comparecimento à programação para a qual reservou o ingresso, solicite o cancelamento deste através do e-mail ajuda@byinti.com em até duas horas antes do início do evento. Essa solicitação é muito importante e garante que o ingresso seja utilizado por outras pessoas que queiram prestigiar o evento. Agradecemos e contamos com sua compreensão.

Programação sujeita a cancelamento

O Itaú Cultural informa que sua programação, virtual ou presencial, poderá ser cancelada em caso de contaminação por covid-19 de qualquer artista envolvido. Em caso de cancelamento, os ingressos adquiridos perdem sua validade. O público que reservou o ingresso será notificado por e-mail. Um eventual reagendamento da programação ficará a exclusivo critério do IC, de acordo com a disponibilidade de agenda, sem preferência para quem adquiriu os ingressos anteriormente

Veja também
Fotografia com filtro amarelo de homem indígena do ombro para cima. Ele está sorrindo, tem cabelo curto e usa óculos arredondados. Há também o logo do Mekukradjá.

Eloy Terena – Mekukradjá

O advogado e doutor em antropologia social fala sobre a situação atual da luta dos direitos dos povos indígenas e da importância da memória política e histórica