Classificação indicativa: Livre
 

No dia 9 de março, o cantor e compositor recifense Di Melo apresenta canções de toda a sua carreira em espetáculo no Itaú Cultural. Prestes a completar 70 anos de idade, o artista é considerado um dos grandes representantes da black music brasileira.

No show, o músico reúne desde faixas do seu cultuado álbum de estreia, Di Melo (1975), até produções inéditas. O repertório também conta com composições de nomes como Luiz Gonzaga e Baden Powell.

Depois de fazer sucesso no Brasil, Di Melo passou por um período de ostracismo, interrompido quando, nos anos 1990, algumas das músicas do disco de 1975 foram lançadas na Europa. A obra então se difundiu internacionalmente e teve a faixa “A Vida em Seus Métodos Diz Calma” incluída em uma coletânea da gravadora Blue Note. Atualmente, o artista se prepara para lançar uma série de canções gravadas com músicos franceses.

Di Melo [com interpretação em Libras]
sábado 9 de março de 2019
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também