Classificação indicativa: Livre

Sem se enquadrar ou se prender a um estilo específico, o cantor e compositor trabalha faixas do álbum Miopia (2018), projeto que une olhares tanto para o particular quanto para questões mais amplas.

Os ingressos para o evento deverão ser reservados pela internet. A reserva on-line estará disponível a partir do dia 20 de novembro, às 12h. Quanto a esse sistema, importante salientar alguns pontos:

1) No ambiente digital, consideram-se três grupos de beneficiados pelas cotas de ingressos: obesos, cadeirantes e quem possui mobilidade reduzida e/ou deficiência.

2) A iniciativa de ingressos on-line ainda está em fase de testes no Itaú Cultural. Esse projeto busca melhorar a experiência do público em relação às atrações oferecidas pelo instituto.

3) Os ingressos digitais têm validade até dez minutos antes do início do espetáculo. Depois desse horário, caso a sala não esteja lotada, os lugares restantes são disponibilizados para quem estiver na fila presencial, destinada aos que não reservaram ingressos virtualmente. Enfatiza-se que aqueles que estiverem na fila (organizada por ordem de chegada) só entram no evento se houver assentos livres.

Gui Amabis [com interpretação em Libras]
sábado 30 de novembro de 2019
às 20h
[duração aproximada: 70 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

[livre para todos os públicos]

Entrada gratuita

reserva de ingressos
[a partir do dia 20 de novembro, às 12h, até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

[no dia, apresente o comprovante da reserva (impresso ou no celular)]

[os ingressos são válidos até dez minutos antes do início do evento]

público geral: um ingresso
público beneficiado pelas cotas on-line (obesos, cadeirantes e quem possui mobilidade reduzida): um ingresso + um ingresso para acompanhante

Veja também