Classificação indicativa: 14 anos
 

O Cena agora – que traz para o site do Itaú Cultural apresentações teatrais de até 15 minutos realizadas por artistas e grupos de todo o país – conclui sua programação de maio com quatro sessões, nos dias 27, 28, 29 (às 20h) e 30 de maio (às 19h). Dentro do tema Encruzilhada Nordeste(s): (contra)narrativas poéticas, as peças abordam identidades nordestinas plurais. Após as exibições, ocorrem bate-papos.

Veja também:
>> Todo mundo tem sotaque!
>>
Teatro de grupo no Nordeste: motivações para criar
>> Existe um teatro nordestino?

Cada apresentação conta com dois trabalhos, de artistas diferentes. Nesses quatro dias, participam Jéssica Teixeira e Coletiva Teatral Es Tetetas; Pandêmica Coletivo Temporário de Criação e Silvero Pereira; Cia. Pão Doce e Maicyra Leão, Cia. de Artes Fiasco e Cia. Biruta de Teatro. Veja detalhes e reserve seus ingressos na aba Programação.

Cena agora – Encruzilhada Nordeste(s): (contra)narrativas poéticas [com interpretação em Libras]
semana 4: quinta 27 a domingo 30 de maio de 2021
on-line – plataforma Sympla/Zoom
Palco virtual – 270 ingressos por dia

[confira detalhes e reserve o seu ingresso na aba Programação]

Atividade gratuita

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também
Mulher com os cabelos lisos na altura dos ombros está com fone branco no ouvido. Seus cabelos estão pintados de loiro e cor de rosa. Ela usa batom vermelho e uma camisa preta, com bordado na frente.

Todo mundo tem sotaque!

Em seu terceiro texto para o site do Itaú Cultural, as críticas de teatro Ivana Moura e Pollyanna Diniz falam sobre como o sotaque pode virar alvo de exclusão e xenofobia