Classificação indicativa: 12 anos
 

A banda Carne Doce, formada por Aderson Maia (baixo), João Victor Santana (guitarra), Macloys Aquino (guitarra) e Salma Jô (voz), sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para mostrar as composições de Tônus (2018), terceiro disco de sua carreira, que comemora um ano de lançamento.

Além das músicas do mais recente trabalho – como “Comida Amarga", "Amor Distrai (Durin)", "Ossos" e "Nova Nova" –, o quarteto goiano de indie rock apresenta sucessos de seus álbuns anteriores, Carne Doce (2014) e Princesa (2016) – como "Cetapensâno", "Artemísia" e "Açaí" –, acompanhado pelo baterista Fred Valle.

“Vamos tocar músicas dos nossos três discos, inclusive algumas delas com novos arranjos”, fala Salma Jô. “O Tônus, em relação aos dois primeiros álbuns da Carne Doce, é mais introspectivo, sério, sisudo e triste. É formado por composições com uma dinâmica mais suave e trabalhada também. Ele reflete muito o momento a que a banda chegou. Estamos mais maduros, nos escutando mais como grupo, dando mais espaço uns aos outros e à contribuição de cada um.”

A Carne Doce, que no mês de abril participou do Lollapalooza, em São Paulo, com uma apresentação elogiosa por parte da crítica especializada, está com sua primeira turnê internacional programada para o segundo semestre deste ano e promete repetir a destacada performance realizada no festival de música tanto no exterior quanto agora, no show do Auditório. “Sempre nos preparamos tentando cumprir a promessa da Carne Doce, que é a de apresentar um show explosivo, com uma performance quente e emocionante”, diz Salma. “Conseguimos mostrar isso no festival. E agora, mantendo a tradição, vamos fazer o mesmo no palco do Auditório.”

Carne Doce [com interpretação em Libras]
sexta 21 de junho de 2019
às 21h
[duração aproximada: 90 minutos] 

ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

[classificação indicativa: 12 anos]

abertura da casa: 90 minutos antes do espetáculo.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido e em seus pontos de venda a partir das 13h do dia 7 de junho. Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários:
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

 

Veja também