Com mais de 20 anos de carreira, o rapper paulistano cadeirante, publicitário e artista plástico se apresenta no feriado de 7 de setembro no Itaú Cultural. Billy Saga canta seu segundo álbum As Ruas Estão Olhando, em que aborda o direito das pessoas com deficiência e propõe uma reflexão sobre o dever de combate à exclusão social.

Com uma trajetória de duas décadas de dedicação ao rap, Billy comenta que neste segundo disco solo alcançou sua maturidade musical. As Ruas Estão Olhando traz participação de artistas como DJ Cia., do RZO, Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura, e Bacalhau, baterista do Ultraje a Rigor.

A versão física do álbum, primeiro do selo Vida Loka Produções, foi lançada simultaneamente na Inglaterra em 2016, em parceria com o selo social CoMusica Arches e Youth Music – organização sem fins lucrativos que atua em projetos musicais com população jovem de baixa renda. Para o lançamento do disco, em 2016 Billy Saga também realizou sua primeira turnê internacional percorrendo três cidades inglesas: Londres, Bristol e Newcastle.

Todas as músicas foram lançadas no canal do cantor no YouTube e estão disponíveis gratuitamente para download no site http://www.billysaga.com/ e nas plataformas digitais.

MC Billy Saga
quinta 7 de setembro de 2017
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[indicado para maiores de 12 anos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também

Rumos 2015-2016: Kingston Kombi

Se nos Estados Unidos o hip-hop virou uma empresa milionária cujo universo glamouroso distanciou-se da realidade de seus fãs, o objetivo...