O público que quiser curtir uma programação cultural especial durante o feriado de Carnaval já pode ficar atento aos nossos horários de funcionamento. Nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, a sede do IC estará aberta das 11h às 20h, enquanto na Quarta-Feira de Cinzas o atendimento será das 12h às 20h.

Confira a agenda dos próximos dias e programe-se!

sábado 22 e domingo 23 de fevereiro de 2020
das 11h às 20h

No fim de semana de Carnaval, Maurício Pereira e os músicos do Turbilhão de Ritmos debruçam-se sobre a obra de Adoniran Barbosa no espetáculo Carnaval Turbilhão – a partir das 17h. Saiba mais clicando aqui.

segunda 24 e terça 25 de fevereiro de 2020
das 11h às 20h

O grupo Samba das Flores interpreta canções de sambistas consagrados e composições próprias dos participantes, além de alguns ritmos regionais brasileiros como afoxé, jongo, carimbó, baião e batuques. As apresentações ocorrem às 17h em ambos os dias – saiba mais.

quarta 26 de fevereiro de 2020
das 12h às 20h

O público também pode visitar o acervo permanente do Espaço Olavo Setubal, que conta com duas coleções de arte com um recorte sobre a história do Brasil.

A partir de 27 de fevereiro, o funcionamento volta ao seu horário normal.

Veja também
Manequins de cor preta, vestidos com roupas vermelhas, em uma loja de roupas. O cabelo deles é enrolado na cabeça como um cone.

Caminhando com Batatinha

Os passeios da colunista Vanessa Barbara com sua filha Batatinha são sempre descobertas do mundo