O Banco Itaú costuma patrocinar diversas exposições ao redor do país e desta vez o apoio é dedicado a Meu Bem, a mostra mais completa sobre a artista plástica Beatriz Milhazes. A curadoria é do crítico francês Frédéric Paul e estará em exibição entre os dias 21 de novembro e 23 de fevereiro de 2014 no Museu Oscar Niemeyer (MON).

Meu Bem revisita obras históricas dos últimos desdobramentos da produção de Milhazes, ressaltando sua importância na arte contemporânea e como se tornou uma das mais importantes artistas no início do século XXI.

Beatriz Milhazes é a artista viva mais cara do Brasil. Além de participar de diversas bienais e mostras coletivas, realizou mais de 30 individuais em 11 países. Seu estilo caracteriza-se pelo uso das cores e das formas geométricas e pela inspiração na arte brasileira, principalmente o artesanato e o bordado.

Meu Bem – Beatriz Milhazes
quinta 21 de novembro de 2013 a domingo 23 de fevereiro de 2014
terça a domingo, das 10h às 18h
ingressos: R$ 6 e R$ 3 (meia-entrada) [entrada franca no primeiro domingo de cada mês, das 10h às 18 horas, e na primeira quinta-feira de cada mês, entre 18h e 20h]
Salas 1 e 2

[livre parar todos os públicos] L

Museu Oscar Niemeyer | Rua Marechal Hermes 999 Centro Cívico Curitiba PR