Curadora e gestora de música
com Fernanda Perez

A gestora cultural Fernanda Perez traça uma linha do tempo desde quando era estudante de ciências sociais na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) até se tornar uma das responsáveis pelos primeiros passos do site Catraca Livre. Comenta também seu trabalho como integrante da equipe de curadoria do Serralheria, uma casa de música de São Paulo que colaborou para projetar grupos e músicos como Metá Metá, Karina Buhr, Rodrigo Campos e Juçara Marçal. Fernanda também trabalhou na área de comunicação de instituições como o Sesc e o Teatro Municipal de São Paulo, além do Bona, onde atua como uma das responsáveis pela curadoria de música.

Ouça todos os episódios já disponíveis do podcast Toca Brasil aqui no site ou em aplicativos especializados, como o Spotify e o Apple Podcasts, no celular ou no computador – basta pesquisar o nome dos programas.

ITAÚ CULTURAL

Presidente: Alfredo Setubal
Diretor: Eduardo Saron
Gerente do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Claudiney Ferreira
Coordenadora do Núcleo de Audiovisual e Literatura: Kety Fernandes Nassar
Apresentação: Edson Natale
Produção: Gabriela Hagemann e Vinicius Murilo de Souza
Captação: Raquel Vieira
Edição: Tomás Franco

O Itaú Cultural (IC), em 2019, passou a integrar a Fundação Itaú para Educação e Cultura com o objetivo de garantir ainda mais perenidade e o legado de suas ações no mundo da cultura, ampliando e fortalecendo seu propósito de inspirar o poder criativo para a transformação das pessoas.

Fernanda Perez (imagem: divulgação)
Veja também
O músico tem cabelos encaracolados longos até os ombros e usa óculos. A imagem é recoberta por um filtro rosa.

Ricardo Vignini – Toca Brasil

Violeiro, estradeiro, compositor e produtor, Ricardo Vignini fala sobre sua produção incessante de causos, músicas e parcerias