Classificação indicativa: Livre
 

O Encontro com o Espectador deste mês reúne as atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes para um debate sobre Love, Love, Love, com mediação da jornalista e crítica Beth Néspoli.

Segundo texto do britânico Mike Bartlett no repertório do Grupo 3 de Teatro, a peça conta a história de uma família sob a perspectiva das mudanças ocorridas em cada geração, no período de 1967 a 2014. Com direção assinada pelo artista convidado Eric Lenate, o espetáculo trata do tempo e de sua potência transformadora na forma de contextos políticos e sociais.

O grupo, fundado pelas duas atrizes, estreou em 2005 na Casa de Cultura Laura Alvim e já teve seus espetáculos dirigidos pela própria Yara, por Aderbal Freire Filho e pela Grace Passô. Com Love, Love, Love, receberam 12 indicações a prêmios em temporada no Rio de Janeiro.

Encontro com o Espectador, uma série de conversas entre críticos, artistas e o público sobre um espetáculo, é realizado em parceria com o site de crítica teatral Teatrojornal – Leituras de Cena, criado em 2010.

 

Encontro com o Espectador – Love, Love, Love [com interpretação em Libras]
domingo 26 de agosto de 2018
às 14h
[duração aproximada: 100 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

[livre para todos os públicos]

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do evento, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento, um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também