Sheila Ribeiro é a oitava convidada de Elisabete Finger no Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá. Artista interessada pelas dinâmicas de comunicação contemporânea, Sheila trabalha com moda, dança e cultura digital. Desenvolve com o fotógrafo Tiago Lima e com o músico/fotógrafo João Meirelles o projeto chamando ela. Também é a criadora do projeto 7x7. Saiba mais sobre a artista aqui.

 

Stencil feito por Marcelo Malusco e Sheila Ribeiro

Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá é um programa de web-rádio em que artistas falam de suas obras e seus processos criativos através da música. Em cada programa, Elisabete Finger recebe um convidado diferente para que ele apresente sua discografia pessoal costurada por histórias, memórias e projetos. O objetivo do programa é ser um encontro, no velho estilo rádio, para escutar música e falar sobre como ela embala criações coreográficas, performáticas, teatrais, visuais, literárias, filosóficas.

Elisabete Finger é performer e coreógrafa. Atualmente mora e trabalha em São Paulo (SP) e em Berlim (Alemanha), realizando projetos solo e colaborações com outros artistas. Transita entre os campos da dança, da performance e das artes visuais. Com Discoreografia começa uma aventura no mundo da web-rádio.

Concepção, curadoria e apresentação: Elisabete Finger
Edição: Estúdio Zut (Herbert Baioco Vasconcelos e Gabriel Piotto)
Realização: Itaú Cultural e Ministério da Cultura

Título: Combustão Remix – Libido e Confusão

Músicas:

1. “Radio Activity” – Kraftwerk
2. “Enta Feen” – Soap Kills
3. “Sensual” – Edgard Scandurra
4. “Another World” – Chemical Brothers
5. “Tecnologia do Anciao” – Nástio Mosquito
6. “Sanidade” – Dj Dolores
7. “Adágio em Sol Menor” – Tomaso Albinoni + canto “Awarareggae” – José Carlos Kuguri

Faixa extra:

“Samba do Você” – Sheila Ribeiro

Veja também