Gravada ao vivo em Salvador, no dia 26 de agosto de 2014, a 11ª edição do Discoreografia – Música, Dança e Blá Blá Blá recebeu o nome “Pop Led Play – na Trilha do Piá de Prédio” e teve como convidado Neto Machado. Trata-se do segundo programa de uma série de três que foram produzidos dentro da programação do IC 8 – Encontro de Artes.

Neto Machado é coreógrafo, dançarino, ator e comunicador. Começou a dançar aos 9 anos, influenciado pelos videoclipes de Michael Jackson e pelas aulas de street dance. Mestre em artes cênicas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), morou em 2014 em um castelo alemão, experiência possível através de uma bolsa do Instituto Akademie Schloss Solitude.

 

Apresentado e idealizado por Elisabete Finger, o Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá é um programa de web-rádio em que artistas falam de suas obras e seus processos criativos através da música. Em cada programa, um convidado diferente apresenta sua discografia pessoal costurada por histórias, memórias e projetos. O objetivo do programa é ser um encontro, no velho estilo rádio, para escutar música e falar sobre como ela embala criações coreográficas, performáticas, teatrais, visuais, literárias, filosóficas.

Elisabete Finger é performer e coreógrafa. Atualmente mora e trabalha em São Paulo (SP) e em Berlim (Alemanha), realizando projetos solo e colaborações com outros artistas. Transita entre os campos da dança, da performance e das artes visuais. Com Discoreografia, começa uma aventura no mundo da web-rádio.

Concepção, curadoria e apresentação: Elisabete Finger (parceira)
Edição: Estúdio Zut (Gabriel Piotto)
Captação de áudio: Napoleão Cunha (terceirizado)
Realização: Itaú Cultural e Ministério da Cultura

Pop Led Play – na Trilha do Piá de Prédio

Músicas:

1. “Piá de Prédio” – Lívia e os Piás de Prédio
2. “Billie Jean” – Michael Jackson
3. “As the World Falls Down” – David Bowie
4. “Around the World” – Daft Punk
5. “Heal the World” – Michael Jackson
6. “Space Oddity” – David Bowie
7. “Space Oddity” – versão de The London Symphony Orchestra
8. “Space Oddity” – versão tecnomelody – Yuri Alencar
9. “Billy Jack” – Curtis Mayfield

Veja também