Nesta terça 19 de setembro de 2017, às 19h, ocorre o último debate do ciclo sobre gestão cultural promovido pela Cátedra Olavo Setubal de Arte, Cultura e Ciência – projeto do Itaú Cultural em parceria com o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da Universidade de São Paulo (USP). O evento acontece na sede do instituto, em São Paulo.

Com Eduardo Saron, diretor superintendente do Itaú Cultural, e Heitor Martins, do Museu de Arte de São Paulo (Masp), a mesa trata do perfil das instituições culturais brasileiras. A mediação é do titular da Cátedra Olavo Setubal em 2017, Ricardo Ohtake. A conversa será transmitida pelo site do IEA.

O ciclo de debates contou com outra mesa sobre instituições culturais, realizada no Museu Afro Brasil, com seu responsável, Emanoel Araújo, e Danilo Miranda, do Sesc São Paulo. Além disso, também foi promovido Arte e Política, encontro em homenagem a Ricardo Ohtake.

Saiba mais sobre a cátedra aqui.

Itaú Cultural e Masp [com interpretação em Libras]
com Eduardo Saron e Heitor Martins. Mediação Ricardo Ohtake
terça 19 de setembro de 2017
às 19h

Sala Multiúso (piso 2) 50 lugares
[duração aproximada: 180 minutos]

[distribuição de ingressos:
público preferencial: duas horas antes do espetáculo, com direito a um acompanhante | público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também