No dia 31 de março, a atriz Teuda Bara é a convidada especial do Camarim em Cena, programação que promove um bate-papo entre o público e uma figura do teatro. A conversa com a artista, que se apresenta no Itaú Cultural no dia 4 de abril com o espetáculo Doida, será mediada pelo jornalista Valmir Santos.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Teuda não frequentou cursos de teatro formais. Abandonou a graduação de ciências sociais na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no terceiro ano e iniciou um trabalho relacionado às artes cênicas com o diretor Eid Riberio. Em São Paulo, trabalhou ao lado de José Celso Martinez Corrêa.

Em 1982, criou o que seria o início do Grupo Galpão, reconhecido internacionalmente por seu trabalho de teatro de rua. Fora dos palcos, participou de novelas e filmes, como O Palhaço, de Selton Mello.

O mediador da conversa, Valmir Santos, é jornalista e crítico de teatro. Além de curador de mostras e festivais em diversos estados do país, é autor dos livros Teatro Faap: a História em Cena; e Riso em Cena – os Dez Anos de Estrada dos Parlapatões.

 

Camarim em Cena: bate-papo com Teuda Bara
mediação Valmir Santos
sexta 31 de março de 2017
às 16h
Sala Multiúso (piso 2) – 40 lugares

[duração aproximada: 120 minutos]

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do evento
público não preferencial: uma hora antes do evento

[livre para todos os públicos]