O Itaú Cultural apresenta pela segunda vez uma programação especial de espetáculos realizados por estudantes de todo o país. A convocatória a_ponte: cena do teatro universitário selecionou grupos vinculados a instituições de nível superior, escolas técnicas de nível médio ou escolas independentes de teatro para compor uma mostra no instituto.

Além das dez peças selecionadas, acontecem no período algumas mesas e apresentação de outros espetáculos de grupos convidados. Na aba Programação você encontra a grade das apresentações dos espetáculos convidados.

Veja nos links abaixo as programações das peças selecionadas e das mesas:

>> a_ponte: cena do teatro universitário | Mesas de debate abordam os processos de criação de espetáculos

>> a_ponte: cena do teatro universitário | Programação especial apresenta espetáculos realizados por estudantes de todo o país

a_ponte: cena do teatro universitário
quinta 16 a domingo 26 de janeiro de 2020

Entrada gratuita

Os ingressos para os espetáculos e mesas d'a_ponte devem ser reservados aqui. Quanto a esse sistema, importante salientar alguns pontos:

1) No ambiente digital, consideram-se três grupos de beneficiados pelas cotas de ingressos: obesos, cadeirantes e quem possui mobilidade reduzida e/ou deficiência.

2) A iniciativa de ingressos on-line ainda está em fase de testes no Itaú Cultural. Esse projeto busca melhorar a experiência do público em relação às atrações oferecidas pelo instituto.

3) Os ingressos digitais têm validade até dez minutos antes do início do espetáculo. Depois desse horário, caso a sala não esteja lotada, os lugares restantes são disponibilizados para quem estiver na fila presencial, destinada aos que não reservaram ingressos virtualmente. Enfatiza-se que aqueles que estiverem na fila (organizada por ordem de chegada) só entram no evento se houver assentos livres.

4) A reserva do assento preferencial também garante um ingresso destinado ao acompanhante.

5) Os assentos do mezanino são para maiores de 12 anos.

reserva de ingressos
[a partir do dia 6 de janeiro, às 12h, até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

[no dia, apresente o comprovante da reserva (impresso ou no celular)]

[os ingressos são válidos até dez minutos antes do início do evento]

público geral: um ingresso
público beneficiado pelas cotas on-line (obesos, cadeirantes e quem possui mobilidade reduzida): um ingresso + um ingresso para acompanhante (o ingresso para acompanhante já é garantido no ato da reserva do assento preferencial)

Veja também