>>> Atenção: As inscrições foram prorrogadas e agora vão até as 23h59 de 5 de outubro <<<

A fim de contribuir para a renovação da cena teatral, diluir fronteiras e aproximar estudantes de cursos técnicos e universitários das artes cênicas em território nacional, o Itaú Cultural (IC) apresenta a_ponte: cena do teatro universitário em edição especial. Conectada com as necessidades do momento atual e na busca de encontrar as potências que a virtualidade pode proporcionar, possibilitando ainda mais o intercâmbio entre os participantes, esta edição conta com dois editais para inscrições em dois eixos diferentes.

O primeiro é uma jornada digital de aulas expandidas, composta de cinco cursos que acontecem entre 9 de novembro e 15 de dezembro pela plataforma Crossknowledge. São 40 vagas por curso. As inscrições ficam abertas de 21 a 5 de outubro* e para se candidatar você deve preencher o formulário abaixo. Acesse aqui o regulamento e a programação.

Caso tenha problemas para enviar sua inscrição no formulário acima, acesse o link direto.

O segundo eixo é o de seleção de até 20 trabalhos de conclusão de curso e pesquisas estudantis em artes cênicas para publicação. As inscrições nessa categoria vão de 21 de setembro a 5 de outubro* e devem ser realizadas no formulário abaixo. O edital pode ser acessado aqui.

Caso tenha problemas para enviar sua inscrição no formulário acima, acesse o link direto.

a_ponte: cena do teatro universitário | 3ª edição
inscrições para os cursos – das 9h do dia 21 de setembro às 23h59 do dia 5 de outubro de 2020  | leia o regulamento e a programação
inscrições de TCCs e pesquisas estudantis para publicação – das 9h do dia 21 de setembro às 23h59 do dia 5 de outubro de 2020 | acesse o edital
para mais informações, entre em contato pelo e-mail artescenicas@apps.itaucultural.org.br

* Informação alterada.

Veja também