Classificação indicativa: Livre
 

Com influências que vão do Clube da Esquina à banda norte-americana Fleet Foxes, Wem apresenta seu terceiro álbum, Gestações, inspirado nos ciclos da natureza. No novo trabalho, o cantor e compositor segue por caminhos distintos dos percorridos em seus dois primeiros discos (Começo, de 2014, e Conectar, de 2016), mas não deixa de lado sua veia popular, muito menos a atmosfera existencial de suas letras. 

Gestações traz parcerias com Marcelo Jeneci, Chico Salem e Amanda Basani, além de participações de Roberta Campos, Tiê e Nathalie Alvim. Já o show de lançamento conta com a presença de alguns dos músicos que gravaram o álbum: Danilo Penteado (sanfona, baixo e violão) e Rodrigo Fuji (bateria e SPDs). 

Wem | foto: Rodrigo Fuji

Wem [com interpretação em Libras]
quinta 12 de dezembro de 2019
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

[livre para todos os públicos]

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Veja também
Marcos Almeida está sorrindo e usa barba. Ele aparece em imagem com tons de rosa. A frase Toca Brasil aparece em amarelo, no canto direito.

Marcos Almeida – Toca Brasil

O músico mineiro Marcos Almeida conta como abandonou o curso técnico de torneiro mecânico para fundar uma pequena escola de música antes de completar 16 anos