Classificação indicativa: Livre
 

No próximo dia 12 de março, às 20h, Marcelo Cabral traz para o Palco Virtual uma apresentação especial com músicas do seu primeiro disco Motor, lançado em 2018. O trabalho mostra composições sensíveis, delicadas e minimalistas criadas a partir do violão de sete cordas.

Cabral é conhecido no cenário musical paulistano por suas múltiplas facetas: músico, produtor, arranjador e compositor, ele é membro da banda Passo Torto ao lado de Kiko Dinucci, Rodrigo Campos e Romulo Fróes, além de contribuir com o grupo Metá Metá. Em parceria com Daniel Ganjaman, produziu Criolo nos discos Nó na Orelha (2011), Convoque seu Buda (2014) e Espiral de Ilusões (2017). Também co-produziu Deus é Mulher (2018), de Elza Soares. Em 2020, lançou o disco experimental Naunyn, no qual explora a música eletrônica.

Marcelo Cabral é um homem branco e careca. Possui pouco cabelo na parte lateral da cabeça. Ele posa para a foto de perfil, em uma imagem com pouca luz, mostrando o lado direito do seu rosto. Está vestindo uma camisa preta. O fundo da foto também é preto.
Marcelo Cabral (imagem: José de Holanda)

Para este show on-line, Marcelo Cabral recria o formato intimista de como as canções do primeiro disco nasceram, em voz e violão de sete cordas, incorporando novos arranjos. O músico será acompanhado por Manuela Eichner, responsável pela da capa de Motor, que somará sua arte a apresentação através de uma colagem ao vivo.

Reserve seu ingresso a partir de 24 de fevereiro, às 12h, neste link ou no botão abaixo.

Marcelo Cabral [com interpretação em Libras]
sexta 12 de março de 2021
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Zoom/Sympla
Palco Virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir de 24 de fevereiro, às 12h, até o horário de início da apresentação (ou até esgotar)]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Veja também