Classificação indicativa: Livre
 

Atualizado em 1 de maio, às 13h
As apresentações do projeto Arte na rua deste domingo (1) estão canceladas. As Inigualáveis Irmãs Cola se apresentam na calçada do Itaú Cultural nos dias 8, 15, 22 e 29 de maio. 

*

Nos domingos de maio, o Itaú Cultural (IC) recebe As Inigualáveis Irmãs Cola em apresentações pocket do espetáculo Cola shows na calçada do IC. Explorando o mundo do malabarismo através de experimentalismos e números contemporâneos, as gêmeas Tatiane Cola e Thaís Cola propõem a desconstrução de conceitos ultrapassados de nossa sociedade e, através de linguagem cômica, nos mostram como duas mulheres que parecem a mesma pessoa se aventuram em meio a uma sociedade machista. As apresentações acontecem todos os domingos, às 13h e às 15h.

Com 15 anos de carreira no malabarismo, As Inigualáveis Irmãs Cola – as gêmeas mais carismáticas de Ribeirão Preto – apresentam performances, oficinas e espetáculos marcados pela comicidade e que dialogam com o público sobre arte independente e empoderamento feminino.

Cola shows versão pocket
domingos 1, 8, 15, 22 e 29 de maio de 2022
às 13h e às 15h
[duração aproximada: 15 minutos]
calçada do Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149)

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

As irmãs gêmeas Tatiane e Thaís Cola em apresentação de espetáculo. Tatiane é uma mulher branca, de cabelos pretos e veste calça, top esportivo e colete verdes. Thaís é uma mulher branca, de cabelos platinados e veste calças verdes, blusa vermelha e colete verde. As duas estão em pé e com as mãos na cintura.
As Inigualáveis Irmãs Cola (imagem: Vaca Azul)

Ficha técnica

Criação e atuação: Tatiane Cola e Thaís Cola
Figurino: Desmanche lab
Direção: Michelle Maria
Operação de som: Sabryna Murali
Realização: As Inigualáveis Irmãs Cola
Produção: Ligia Bento (Bento Produtora)

Veja também